Graças às cobranças do SINDASP-MG, o Governo publicou mais 455 promoções

1 Dez 16:45 2016 Por SINDASP Imprimir

Após cobranças antigas e persistentes do SINDASP-MG (conforme pode ser verificado nos ofícios a seguir), foram publicadas, hoje (01.12), as 455 promoções em atraso que estavam previstas para semana passada, conforme informado pela SEAP (acesse aqui). Ao ver que as promoções não saíram dentro do prazo previsto, os Diretores do Sindicato procuraram imediatamente a SULOG a fim de buscar explicações para mais um adiamento e cobrar agilidade nas publicações.

Na ocasião, o Subsecretário da SULOG, Cel. Wilson Gomes, informou que houve um atraso nas análises das promoções no Departamento Jurídico da SEAP, mas que seriam publicadas já na semana seguinte. Assim sendo, o IOF desta quinta-feira divulgou as referidas progressões.

O SINDASP-MG também procurou informações acerca do reposicionamento dos servidores do concurso de 94 que deveriam ter sido publicados desde 2014. A SEAP informou então que, para suprir estes atrasos, as promoções destes servidores foram publicadas hoje e novas progressões será publicada no próximo ano.

Lembrando que ainda há mais 140 promoções aguardando o parecer jurídico para serem publicadas ainda este ano, sendo grande parte destas de servidores mais antigos do Sistema, que são aguardadas desde junho do ano passado.

Veja aqui as promoções publicadas em novembro.

Ofícios de cobrança das Promoções e Progressões dos ASPs