Gestão 2020-2020 do SINDASP-MG assume Subsede da 11ª Risp com compromisso de fortalecimento da categoria na região

19 Mai 16:38 2020 Por SINDASP Imprimir

A nova gestão do SINDASP-MG 2020-2024 assumiu, hoje (19.05), a Subsede da 11ª Risp em Montes Claros. A subsede, que encontrava-se inativa, será administrada pela nova gestão através do Delegado Sindical Policial Penal Cláudio.

O local, que será reativado, trata-se de um sobrado com amplo espaço para receber os Policiais Penais e Servidores Administrativos da região com conforto e receptividade. Os filiados do Norte de Minas terão todo o apoio necessário através da Subsede, que também fará a interlocução com a sede em Belo Horizonte sempre que necessário, para atender suas demandas.

Além disso, para aqueles que estiverem em trânsito e necessitarem pernoitar na cidade, a Subsede também conta com um alojamento, que está sendo ampliado e reestruturado para melhor atender aos filiados. São três quartos, dois banheiros, cozinha e área de tanque à disposição dos mesmos.

O SINDASP-MG reforça seu compromisso com a classe e pede união de todos para o fortalecimento do Sindicato e, consequentemente, da categoria. A Subsede da 11ª Risp fica localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 267A, Bairro São Judas, em Montes Claros, e está de portas abertas para todos os Policiais Penais e Servidores Administrativos do Sistema Prisional.