Fenaspen delibera paralisação para os dias 19 e 20 de maio

10 Mai 18:10 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG informa a todos sobre a decisão da FENASPEN em relação ao movimento contra a exclusão dos Agentes Penitenciários do rol dos servidores com direito à Aposentadoria Especial.

Em reunião da FENASPEN, realizada hoje (09.05), com as lideranças dos demais estados da federação, foi deliberada uma PARALISAÇÃO GERAL NOS DIAS 19 E 20 DE MAIO. Minas Gerais esteve representada pelo Diretor da FENASPEN e do SINDASP-MG, Carlos Alberto Nogueira, e aderirá ao movimento convocando toda a categoria à paralisar suas atividades conforme orientação da Federação. A decisão foi tomada em resposta à trairagem e falta de escrúpulos dos deputados na votação do texto na Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Além disso, ficou decidido que no dia 23 DE MAIO, caravanas serão organizadas e sairão de todos os estados para acompanhar a votação e pressionar os deputados na votação do texto. O SINDASP-MG ficará responsável pela organização das caravanas que levarão os Agentes de Minas Gerais.

Vamos à luta!

Paralisação Nacional