ESCLARECIMENTO SOBRE OS RETROATIVOS

28 Mar 15:47 2018 Por SINDASP Imprimir

O Vice-presidente Wanderson esteve, ontem (28.03) na SEAP, para cobrar esclarecimentos a respeito do cálculo dos valores dos atrasados pagos na última segunda-feira.

A SEAP informou que realmente houve algumas inconsistências nos cálculos dos retroativos, mas serão corrigidos nas próximas parcelas. A princípio, foram identificados 93 casos já corrigidos e que serão creditados em duas parcelas no próximo pagamento.

Segundo o Superintendente de Recursos Humanos, Ronildo Silva, a Diretoria de Pagamentos e Vantagens irá refazer os cálculos dos 4.300 Agentes que possuem pagamentos de ADE, Promoção, Progressão e Quinquênios em atraso e todos as inconsistências serão corrigidas.

Segundo eles, todos agentes que procurarem o RH serão atendidos e terão seus cálculos revisados de imediato. Lembramos que é importante exigir o protocolo.

Os valores que constam na folha suplementar serão pagos junto com a última parcela da escala de pagamentos no dia 29, ou logo após, no dia 30. As parcelas seguintes não virão mais em folha suplementar, mas na folha normal de pagamento.

Também foi informado que as verbas atrasadas pagas não foram especificadas nesta folha suplementar, mas que as próximas parcelas já constarão detalhadas no próximo contracheque.

Será publicado na intranet uma nota da SEAP, detalhando as ações para sanar os eventuais problemas nos cálculos.

Notícias relacionadas