Entidades Sindicais em Defesa do IPSEMG se reúnem com o Presidente do Instituto

2 Set 14:11 2019 Por SINDASP Imprimir

Na tarde da última quinta-feira (29.08), o SINDASP-MG, na figura do Diretor Carlos Alberto, juntamente com o Sindute, Sisipsemg e Sindpúblicos estiveram representando as entidades sindicais em Defesa do IPSEMG na reunião com o Presidente do IPSEMG, Marcus Vinicius de Souza.

Os Sindicatos cobraram uma resposta em relação à retomada dos atendimentos dos hospitais, clínicas e laboratórios conveniados ao IPSEMG visto que o prazo dado para regularização de todos os serviços era agosto deste ano, porém muitos destes ainda estão com os atendimentos pelo IPSEMG suspensos.

O Presidente do IPSEMG informou que os pagamentos estão quase em dia e, provavelmente, até o final de setembro deverão estar quitados e que os retornos dos atendimentos estão sendo feitos de forma gradativa na capital e no interior, inclusive no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte.

As Entidades Sindicais seguem mobilizadas em defesa do IPSEMG cobrando medidas do Governo para a recuperação do Instituto.