Diretoria do SINDASP-MG elabora plano de ação para as lutas de 2017

17 Fev 23:06 2017 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG realizou, hoje (17.02), a 1° reunião anual das diretorias executiva, estadual e delegados regionais. O encontro teve o intuito de elaborar um planejamento estratégico de lutas pelas demandas da categoria e alinhar as ações da equipe do Sindicato para o ano de 2017.

A reunião foi conduzida pelo presidente Adeilton que apresentou, inicialmente, o atual cenário do Sistema Prisional. O presidente também colocou todos os presentes a par das principais demandas da categoria e do trabalho realizado pelo Sindicato.

Foram discutidas as ações do SINDASP-MG frente às atuais demandas da categoria tanto no âmbito estadual, quanto no âmbito federal.

Diante disso, foram apresentadas propostas de ações para dar andamento nas lutas e buscar o melhor caminho, de forma estratégica, para solucionar as questões que têm sido travadas pelo governo.

Também ficou determinada a intensificação da atuação do Sindicato no interior, Belo Horizonte e região metropolitana, realizando um trabalho de campo de forma integrada objetivando a atuação em todas as Risps.

Todas as propostas visam a otimização dos trabalhos do Sindicato para alcançar os objetivos da categoria e serão colocadas em ação já nos próximos dias.