Diretores do SINDASP-MG em Juiz de Fora cobram, diretamente ao Governador, novas viaturas para as centrais de escoltas

20 Fev 15:43 2017 Por SINDASP Imprimir

Os Diretores da Subsede do SINDASP-MG em Juiz de Fora, Fábio Carlos e Everaldo Márcio, aproveitaram a presença do Governador Fernando Pimentel no evento de entrega das viaturas à Polícia Militar, ocorrido na manhã de hoje (20.02), para solicitar pessoalmente a renovação da frota de viaturas do Sistema Prisional, principalmente das unidades operacionais do interior.

No documento entregue em mãos ao Governador, os Diretores ressaltam a situação crítica em que se encontra a frota da Central Integrada de Escolta do Sistema Prisional de Juiz de Fora (CIESP-JF) com apenas quatro viaturas em funcionamento para atender 13 unidades prisionais realizando cerca de 900 movimentações externas de presos por mês. A situação foi levantada através da Inspeção Sindical realizada na região na semana passada.

O encontro com Pimentel foi intermediado pelo Deputado Márcio Santiago e pelo Ouvidor Geral do Estado Wadson Ribeiro.