Deputado Sargento Rodrigues visita sede do SINDASP-MG

3 Nov 11:29 2016 Por SINDASP Imprimir

Na manhã de hoje (28.09), o SINDASP-MG recebeu a visita do Deputado Estadual Sargento Rodrigues, que apresentou sua proposta de campanha e seus planos para a Segurança Pública para os próximos anos. O Deputado foi recebido pelo Presidente Adeilton Rocha e pela Diretoria do SINDASP-MG, acompanhados de Diretores de Unidades, Agentes Penitenciários e do Presidente da Unimasp, Ronan Rodrigues, que se pronunciou em nome da categoria agradecendo todo o apoio prestado pelo Deputado ao Sistema Prisional.

O Diretor Luiz Carlos Reis agradeceu também todas as ações do Deputado em prol da Segurança Pública desde que iniciou na política, lembrando de sua atuação na greve de 97, que resultou em uma significativa melhoria salarial e ganhou o respeito do governo. O Presidente Adeilton também agradeceu a presença do Deputado e disse que o Sindicato estará sempre de portas abertas para quem abraça uma luta justa pelo Sistema Prisional. Adeilton também agradeceu todas as Leis aprovadas com ajuda do Deputado em prol da categoria e aproveitou para reforçar que os Agentes Penitenciários continuam contando com seu apoio na aprovação da Lei Orgânica do Sistema Prisional, na luta contra o Assédio Moral nas unidades e nas demais demandas da classe.