Deputado Federal Marcus Pestana declara ao SINDASP-MG seu apoio aos Agentes Penitenciários na votação da Reforma da Previdência

15 Mai 12:56 2017 Por SINDASP Imprimir

Os diretores executivos do SINDASP-MG, Daniel Anunciação, Everaldo Márcio, Fábio Carlos e o Agente Alan da Lei, estiveram reunidos em Juiz de Fora/MG, no último sábado (13/05), com o Deputado Federal Marcus Pestana (PSDB-MG), membro da Comissão Especial que trata da Reforma da Previdência.

O parlamentar reiterou seu apoio na votação em plenário do destaque, para inserir os Agentes Penitenciários no rol dos servidores com direito à Aposentadoria Especial, garantindo o tratamento isonômico com os demais servidores da segurança pública.

O Deputado afirmou estar ciente que a situação trata-se de uma grande injustiça e confirmou seu apoio não só na votação, como também na mobilização da bancada do seu partido. Porém, o parlamentar destacou também que a mobilização política também deve partir da categoria e é essencial para angariar novos votos a favor da alteração do texto

Os Diretores do SINDASP-MG convocam toda a categoria a procurar o Deputado de sua região e cobrar uma posição justa em relação à PEC 287.