CONVOCAÇÃO: ASSEMBLÉIA PARA VENDA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES

7 Jan 06:42 2017 Por SINDASP Imprimir

42 cm -06 913375 - 1

SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - Edital de Convocação. O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Minas Gerais, convoca todos os agentes associados da entidade, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 20 de janeiro de 2017, na Rua Darcilio de Miranda, 100, Bairro Palmeiras, Belo Horizonte/MG, às 19:00 horas em primeira convocação e, não havendo quórum, às 19:30 horas em segunda e última convocação com qualquer número de presentes para tratarem da seguinte “Ordem do Dia”: a) autorização para que a diretoria do sindicato, realize a venda dos veículos da entidade, a saber: Fiat Palio Week Trekking, placa HIM 2835, ano 2011; Fiat Siena ELX Flex, placa HMB 1112, ano 2009/10; b) assuntos gerais. Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2017. Adeilton de Souza Rocha - Presidente.

SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS -EDITAL DE RETIFICAÇÃO. No edital do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais, publicado no dia 07 de janeiro de 2017, pág. 03, caderno 2, Publicação de Terceiros, ONDE SE LÊ: “....... Fiat Siena ELX Flex, placa HMB 1112, ano 2009/10”; LEIA-SE: “.....Fiat Siena ELX Flex, placa HMB 1112, ano 2009/10, GM/CELTA 5 portas, placa HBQ 9168, ano 2004/04.....”. Belo Horizonte, 16 de janeiro de 2017. Adeilton de Souza Rocha – Presidente.

2 cm -18 916680 - 1

Obs: As assembléias de PRESTAÇÃO DE CONTAS e VENDAS DE VEÍCULOS AUTOMOTORES foram marcadas para o dia 20/01/2017, para evitar gasto excessivo aos filiados do interior de Minas Gerais. Sendo necessário e conveniente a mesma data para as duas tratativas.