Comunicado - Informações oficiais do SINDASP-MG

24 Mar 14:35 2020 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG informa que NÃO responde por informações alheias divulgadas por fontes extraoficiais. Toda e qualquer divulgação feita fora de nossas páginas oficias (site e facebook) e que não tenham partido de nenhum membro da atual diretoria ou da assessoria de comunicação do Sindicato NÃO devem ser atribuídas ao mesmo.

Alertamos que não há oficialidade nos grupos de Whatsapp que têm utilizado a marca e o nome do SINDASP-MG e que, dessa forma, o Sindicato se desvincula de qualquer número de whatsapp ou grupo como meio oficial de informações.

Reforçamos que a conferência de informações e quaisquer dúvidas podem ser sanadas através do telefone (31) 3271-4145 ou e-mail contato@sindaspmg.org.br. Alertamos a todos que fiquem atentos à veracidade e à oficialidade das fontes das notícias divulgadas e não propaguem Fake News. Temos que ter responsabilidade com a informação.

O SINDASP-MG está atento a quaisquer informações na qual seja vinculado SEM AUTORIZAÇÃO seu nome e sua imagem, ou de qualquer membro da diretoria, por terceiros e que diante deste tipo de situação tomará as devidas providências jurídicas para apuração e punição dos responsáveis.