Atenção Agentes Penitenciários!

30 Ago 18:45 2017 Por SINDASP Imprimir
Atençao! "Informações oriundas da Coordenação de Agências de Inteligência/DIIP/SIIP, sobre possível salve no dia 31/08/2017. No dia 31/08/2017 será o aniversário de criação da facção criminosa Primeiro Comandoda Capital - PCC, sendo que para comemorar a data estariam sendo orquestradas ações em nível nacional contra agentes que atuam direta e indiretamente na Segurança Pública, com adesão de criminosos em 24 estados do país, dentre eles Minas Gerais. Em Minas, o serviço de Inteligência tomou conhecimento sobre um possível ataque aos servidores da Segurança Pública da unidade prisional de Francisco Sá, no norte do Estado. Seriam especificamente cinco agentes da unidade prisional. O motivo seria a insatisfação dos detentos quanto às péssimas condições do sistema carcerário e a falta de concessões de benefícios pela diretoria do presídio. A DIIP/SIIP reforça que todos devem ficar em estado de alerta, pois os demais servidores da área de Segurança Pública não estão isentos de ameaças e ataques. Qualquer informação sobre o assunto que chegar ao conhecimento das unidades subordinadas a este 3º DEPPC, devem ser encaminhadas a esta Agência de Inteligência com urgência. AIAC - Agência de Inteligência e Análise Criminal / Terceiro Departamento de Polícia Civil - Vespasiano"