Aprovado Projeto de Lei n° 1.205/2019 que permitirá o pagamento dos servidores no 5° dia útil e 13° salário em parcela única em 2019

5 Nov 17:33 2019 Por SINDASP Imprimir

Acaba de ser aprovado na Comissão de Comissão de Administração Pública da ALMG o Projeto de Lei n° 1.205/2019, que trata da antecipação dos recebíveis da CODEMIG para que o governo possa pagar o 13º salário, em parcela única no mês de dezembro, como também voltar a pagar os servidores públicos no quinto dia útil.

O SINDASP-MG, na figura do Diretor Daniel e do ASP Leonardo, esteve presente na votação do Projeto juntamente com outros Sindicatos representantes do funcionalismo público do Estado a fim de mostrar a importância deste Projeto para os servidores e pressionar os parlamentares para que a matéria fosse votada e aprovada.

Agora o PL 1.205/2019 segue para a Comissão de Orçamento e Finanças, para apreciação e nova votação, e então ser encaminhado para deliberação do Plenário.