Após cobranças do SINDASP-MG, Secretário da SEAP solicita pagamento do auxílio alimentação aos Agentes Penitenciários

10 Ago 17:09 2018 Por SINDASP Imprimir

Na última reunião do SINDASP-MG com o Secretário da SEAP, os representantes do Sindicato levaram diversas demandas, dentre elas o pedido do pagamento do auxílio alimentação aos Agentes Penitenciários que atuam dentro das unidades prisionais. Após ouvir os argumentos dos sindicalistas, o Secretário se mostrou favorável e informou que daria encaminhamento ao pedido da categoria para que, assim como outros servidores do executivo, os Agentes Penitenciários também recebessem o benefício.

Sendo assim, na última quarta-feira (08.08), o Secretário Sérgio Barboza Menezes solicitou à Câmara de Orçamento e Finanças (COF) que fosse concedido o auxílio aos Agentes.

Mesmo diante do encaminhamento positivo da SEAP, o SINDASP-MG seguirá acompanhando o andamento da reivindicação junto ao Governo.