Alojamento do SINDASP-MG de portas abertas para a categoria

31 Mai 17:59 2017 Por SINDASP Imprimir

O alojamento do SINDASP-MG recebe, quase que diariamente, Agentes Penitenciários de todo o Estado. Só neste ano, já foram mais de 300 Agentes hospedados na sede do Sindicato. Todo filiado do interior que precisa vir à capital são recebidos pelos Diretores e funcionários do SINDASP-MG e podem contar com a estrutura do alojamento, que possui dois quartos com quatro acomodações, sem nenhum custo.

O SINDASP-MG também tem recebido os candidatos do concurso ASP 2013 que precisam vir à Belo Horizonte para realizar as etapas do certame. Nesta última semana, o Sindicato recebeu os mais novos agentes que vieram realizar suas perícias médicas e tomar posse.

Os Agentes Felipe e Erlon vieram do Triângulo Mineiro e voltaram para sua região na última sexta-feira. Agradecidos, disseram que foram muito bem recebidos pela equipe do SINDASP-MG.  Novos candidatos chegaram nesta quarta-feira para ficarem hospedados no alojamento.

O SINDASP-MG está de portas abertas para receber a categoria. O Presidente Adeilton reforça: “desde que compramos esta sede, faço questão de ressaltar que esta é a casa do Agente Penitenciário”.

Os filiados ou candidatos do concurso que necessitarem de hospedagem no alojamento do SINDASP-MG, basta fazer sua reserva, mediante disponibilidade, por meio dos telefones (31) 3271-4145 / 3166-4139 ou pelo e-mail contato@sindaspmg.org.br.