Agentes da Nelson Hungria estão sem transporte desde sábado e SINDASP-MG cobra solução imediata do Governo

25 Nov 10:54 2016 Por SINDASP Imprimir

Os Agentes Penitenciários da Nelson Hungria estão sem transporte desde sábado (19.11). Diante desta situação, o SINDASP-MG cobrou hoje (24.11) das autoridades da SEAP uma resposta e uma solução urgente para a questão.

Foi alertado ao Secretário da SEAP, Francisco Kupidlowski, ao Subsecretário da SULOG, Cel. Wilson, e ao Subsecretário da SUAPI, Washington Clark, as consequências da falta de transporte e enfatizado o desrespeito do Governo para com os Agentes que estão tendo que pagar por um erro que não é deles. O SINDASP-MG alertou também que, caso a situação se perpetue para outras unidades, muitos ASPs não conseguirão chegar ao local de trabalho e deixarão as unidades desguarnecidas.

Os documentos foram protocolados na Secretaria e o SINDASP-MG continuará acompanhando e cobrando a solução imediata para a questão. Afinal, o Estado já está cortando DIREITOS da categoria demonstrando total desrespeito com o servidor.

Ofício de cobrança da regularização do transporte dos ASPs