Acompanhados pelo SINDASP-MG, Agentes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba levam denúncias à SEAP

3 Nov 11:34 2016 Por SINDASP Imprimir

O SINDASP-MG recebeu, ontem (27.09), os Agentes Penitenciários das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que vieram à capital para levar as denúncias apresentadas na Audiência Pública realizada no último dia 16 de setembro, na Câmara Municipal de Uberaba, a pedido do Sindicato.

Os ASPs foram acompanhados pelo Presidente Adeilton Rocha e pelo Diretor Daniel Anunciação ao levarem as questões à SEAP, onde foram recebidos pelo Superintendente da SSPI, Cel. Machado, que recebeu a ata da Audiência Pública e documentos protocolados pelo SINDASP-MG relatando a situação crítica enfrentada pelos Agentes da região.

Após relatarem inúmeras denúncias de assédio moral, negligência, coações e ameaças, e exporem o cenário de insegurança vivenciados pelos agentes da 5ª, 9ª e 10ª Risp, estes foram enquadrados no plano de Proteção do Estado e receberam Armas .40, munições, coletes e a nova funcional da SEAP.

O grupo agradeceu todo o apoio prestado pelo SINDASP-MG e elogiaram os novos gestores da SEAP.

Agentes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba