Informações sobre o Concurso Público

Na tarde  de ontem 24/07  a diretoria do SINDASPMG, reuniu-se com a Superintendente de Recursos Humanos (SEDS)  Janaíssa Luiza onde a pauta foi a nomeação dos candidatos excedentes  aptos do concurso atual  2012 e a data da publicação do próximo edital para o concurso de agente penitenciário 2013.

A superintendente informou que diante dos argumentos feitos pelo Sindicato, de  que nomear um numero maior de candidatos hábitos  no concurso trás  ganhos sociais, econômicos e políticos a médio e longo prazo para o Estado e também para a Sociedade. E que esses ganhos compensaria o impacto financeiro.

A SEPLAG esta analisando a possibilidade da convocação de CINCO MIL CANDIDATOS APTOS DO CONCURSO 2012, levando-se em consideração a situação orçamentária do Estado para 2013.

E segundo Janaíssa provavelmente o edital de 2013 poderá ser publicado em setembro deduzindo-se os excedentes convocados no concurso atual.

 E  será publicado até o mês de agosto o edital de concurso para os cargos de analistas e assistentes de defesa social...

 

SINDASPMG UNIDOS SOMOS FORTES!